Ideias para a confraternização de final de ano da empresa no Pizza Bowling

As festas de fim de ano são importantes para a criação de laços entre os colaboradores. Um dos fatores que mede o sucesso das empresas é justamente integração entre os membros da sua equipe. Sentir-se parte de um time, que tem suas vitórias comemoradas conjuntamente, auxilia na realização das tarefas de forma mais engajada.

Pensando nisso, o Pizza Bowling traz para você algumas ideias para a confraternização de fim de ano da empresa, que podem contribuir para criar esse sentimento de pertencimento na sua equipe! Acompanhe com a gente!

1 . Faça a festa fora do ambiente de trabalho

Muitas empresas optam por fazer os eventos dentro de sua sede. A ideia pode ser boa para conter despesas ou mesmo para que os funcionários se sintam mais em casa, mas fazer um evento fora do ambiente de trabalho pode ajudar na descontração. Tirar os colaboradores de dentro do espaço corporativo, onde muitas vezes, é repleto de situações estressantes, contribui para que eles se sintam muito mais confortáveis e descontraídos, além de não se sentirem na obrigação de conversarem apenas sobre assuntos do trabalho. Essa ambiência de amizade, parceria e colaboração deve sempre ser o objetivo. Uma equipe que tem maior intimidade e facilidade de interação, não vai deixar que dúvidas e problemas sejam esquecidos, pois é muito mais fácil conversar com outros funcionários.

2. Jogos e games ajudam os setores a se conhecerem

Sua empresa tem muitos funcionários e fica complicado fazer com que os diversos setores interajam? O pessoal da contabilidade não conhece a turma do atendimento? Uma dica bacana para unir e fazer com que todos se conheçam é fazer uma festa de fim de ano com games, dessa forma você divide as equipes faz com que elas se divirtam numa competição. Você pode criar equipes de karaokê, pode criar competições de boliche e se seus funcionários gostarem pode ter até campeonato de vídeo game. Já pensou que bacana? Você promove a interação entre os diversos funcionários, eles se divertem numa competição saudável e no final todos saem ganhando. Acha que vai ser difícil fazer com eles se animem a jogar a primeira partida? Ofereça brindes aos vencedores. Esse estímulo ajuda a quebrar o gelo.

3. Inclua um cardápio variado

Nem só de diversão vive uma festa, é preciso comer também. Há quem prefira fazer um evento mais recatado, sério e com quitutes complicados de comer. Outros preferem salgadinhos, com aquele toque caseiro, e há os que preferem uma boa pizza. No Pizza Bowling, é possível montar um cardápio especial com as opções que você achar que mais combinam com os seus colaboradores: são diversos sabores de pizzas e muitos tipos de porções, tudo bem democrático e saboroso

4. Qualidade de atendimento

Quem nunca foi em algum evento como convidado e o atendimento deixou a desejar? Pois é, é importante que isso não aconteça. Portanto, opte por locais que tenham um bom histórico no atendimento. Pesquise antes, converse com amigos e saiba quais locais oferecem um atendimento de qualidade como seus funcionários merecem. Locais que tenham tradição são uma boa opção, os anos de mercado comprovam a excelência.

Se ainda estiver na dúvida, venha com a família no Pizza Bowling e comprove como os anos de experiência no mercado só ajudaram a melhorar aquilo que já era bom. Conheça nossos serviços para eventos corporativos.